VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

terça-feira, 10 de maio de 2011

CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES






No último sábado, dia 07 de maio, a Escola Municipal Maria Clara Brandão Tesserolli comemorou o Dia das Mães, com a primeira apresentação de sua Fanfarra, usando seu traje de gala. Também foi feita homenagem para as mães pelos alunos do 1º ao 5º ano e logo depois todos foram convidados a participar do alongamento e aquecimento, sob orientação das Professoras Michele e Luciane.
Em seguida houve a tradicional caminhada que irá entrar para a história da Escola, pois contou a presença de mais de setecentas pessoas, que além de caminharem pelas ruas do bairro levaram muita alegria para as mães do Novo Mundo. No retorno à escola houve sorteio de vários brindes e lanche.
O evento contou com a presença do Sr. Gilberto Bedin (Administrador da Regional Portão), do Sr. Aquino Silva (Presidente da União das Associações de Moradores do Portão-Parolin e da Coordenadora de Área do Programa Comunidade Escola/Portão.
O Professor Ciro e um colega do moto-clube ao qual faz parte, foram os batedores oficiais da caminhada.
Dois carros do Diretran e dois carros da Guarda Municipal cuidaram da segurança no transito e bloqueio momentâneo de algumas ruas.
A escola agradece a todos que ajudaram para que esse evento fosse o sucesso:
  • Equipe de Robótica Tera Maniac's
  • Grêmio Estudantil da Escola
  • Equipe do Programa Comunidade Escola
  • "Chica" – Presidente da Associação de Moradores e Voluntária da escola.
  • Equipe de funcionários da Escola, da Risotolândia e da Tecnolimp.
Parabéns pela organização do belíssimo evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário