VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia do Melhor Amigo II






No último sábado dia 24 de setembro o Dia do Melhor Amigo II na E. M. Paulo Freire foi marcado por muita festa e uma ótima presença da comunidade local. Quase todos os participantes compareceram acompanhados dos seus amigos cães, gatos e até de aves, foi um dia de conscientização sobre a Guarda Responsável de Animais Domésticos, a escola foi toda decorada para recepcionar os participantes e enfatizou a Declaração Universal dos Direitos dos Animais em Out doors que foram distribuídos por toda escola.
Foi preparado um Mini Zoológico com animais empalhados do Museu de história Natural, o ambiente imitou o habitat natural dos animais e a visitação foi disputada pelos participantes que receberam inúmeros folders sobre temas abordando a guarda responsável de animais e cuidados especiais com eles.
O Evento conscientizou a comunidade local da importância em adotar um animal carente e ajudar na preservação do meio ambiente. Várias atividades acompanharam o evento como: chipagem de cães, presença dos cães secretaria Anti Drogas, doação de cães e gatos, passeio a cavalo, distribuição e sorteio de brindes, concurso e premiação para o maior, menor, mais simpático, mais bonito e mais gordinho cão.
O Evento Dia do Melhor Amigo II contou com inúmeros parceiros como: Empresa BAYER de São Paulo, Centro de Zoonoses, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Anti Drogas e Educação, Haras Miqueleto, Revista Guia Adote um Cachorro, Empresa das Rações Birbor e Biducão, protetoras independentes e muitos voluntários.
O Evento foi um sucesso e o público superou as expectativas, o evento contou com a presença do Coordenador Geral do Programa Comunidade Escola Luciano que aproveitou para entregar os Certificados para os alunos do Curso de Decoração de Chinelos, o Coordenador Luciano elogiou os alunos que participaram de todo o curso com cem por cento de aproveitamento.
Todo ano esse evento acontece na E. M. Paulo Freire que fica na Rua Olívio Domingues Leonardi 162 no Sitio Cercado (Bairro Novo B).
Informações pelo fone (41) 3289-5658

Nenhum comentário:

Postar um comentário