VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

29.10 - CEI José Cavallin






Aconteceu na Escola Municipal CEI Professor José Cavallin no dia 29/10 a continuidade do curso de Feltro Natalino, com a confecção enfeites para árvore de natal, também a continuidade do curso de culinária com sobremesa de amendoim e abacaxi, na informática para crianças com o professor voluntário Mauro, os alunos aprenderam editar textos. Os três cursos foram um sucesso, com muita dedicação e animação de todos os envolvidos.
Na quadra de esportes houve um campeonato de manobras (g-trix) que foi organizado pelo participante Alifer com olhos atentos do professor Rogério. Simultaneamente também uma competição de futebol. Em nossa escola os adeptos do skate e do futebol dividem espaço na quadra, e todos se divertem amigavelmente, pois este é um espaço de todos.
Na biblioteca a professora Marilene contou a história "Como me sinto bondoso" com auxílio de fantoche, este foi um momento de reflexão sobre os atos de cada um e suas consequências. As crianças adoraram.
A escola agradece a todos que colaboraram para que nosso final de semana se tornasse mais agradável, com momentos de aprendizagem e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário