VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

terça-feira, 11 de maio de 2010

HOMENAGEM PARA AS MÃES MOBILIZA A TODOS NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MIRACY DE ARAÚJO






No último sábado (08), aconteceu na Escola Municipal Professora Miracy Rodrigues de Araújo a atividade em Homenagem ao Dia das Mães, onde crianças e Equipe do Programa Comunidade Escola mobilizaram-se para a realização da mesma.
Todos se dedicaram nos dias que antecederam para que os resultados fossem mais que especiais. As homenageadas foram convidadas pela escola para uma surpresa.
No primeiro momento as crianças cantaram e leram uma mensagem. A seguir foram a outro espaço para assistirem a um vídeo especialmente montado para a ocasião. E, seguiram para uma sala onde foram recepcionadas por um belo Chá e o sorteio de brindes. Também foram homenageadas as mães alunas do Curso de Bordado em Pedraria.
A emoção tomou conta de todos os presentes, não sabiam como expressar o que sentiram em cada um dos momentos. O público superou as nossas expectativas isto nos motivando ainda mais na organização de eventos especiais e marcantes.
A integração e envolvimento da Equipe e a disposição dos voluntários é um grande diferencial em nossos trabalhos. Os profissionais envolvidos na organização: Josiella (Professora Coordenadora), Neuzete (Agente de Leitura), Valdete (Agente de Leitura), Katia (Professora) e a representante da EPA a Vice-Diretora Pérola Cristina.

Um comentário:

  1. Que festa linda e emocionante! Parabéns pela iniciativa e carinho nos preparativos! Aliás, parabéns ao COL por tantas atividades diferentes e bacanas!
    Abraços, Liliane

    ResponderExcluir