VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

V COPA CURITIBA FUTEBOL DE RUA E FREESTYLE





O Programa Comunidade Escola com o apoio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e em parceria com a ONG Futebol de Rua realizou no dia 05 de junho de 2010 na Praça Oswaldo Cruz a "V Copa Curitiba Futebol de Rua e Freestyle".

O evento contou com a presença de 150 crianças participantes do Projeto Futebol de Rua, que acontece aos finais de semana em sete Escolas do Núcleo Regional de Educação do Boa Vista: CEI Araucária, CEI Augusto César Sandino, CEI Bela Vista do Paraíso, Escola Eny Caldeira, CEI José Wanderley Dias, Escola Madre Antonia (contraturno) e CEI Romário Martins.

As crianças passaram o dia na Praça realizando jogos de futebol de rua com a arbitragem de alunos do curso de Educação Física da Universidade Dom Bosco. Receberam almoço doado pelos profissionais do Núcleo Regional de Educação do Boa Vista e pelos Coordenadores de Área, Raphael Brotto e Adriana Cristina Antunes da Cruz.

Depois de um dia de competição todas as crianças foram premiadas, com destaque para as que tiveram melhor desempenho nos jogos.

Oscar Muxfeldt Neto, Vice-Presidente da ONG Futebol de Rua, em correspondência de agradecimento a todos os envolvidos no evento declarou: "Com certeza nada disso seria possível sem a presença e a ajuda de cada um de vocês, para que nós pudessemos proporcionar um dia tão agradável e bonito à nossas crianças e adolescentes que tanto necessitam de atividades esportivas e de lazer nos dias conturbados de hoje. Nós acreditamos que no esporte e na cidadania está o futuro de nossos jovens e vocês nos ajudam a provar a todos que com trabalho e seriedade isso não é apenas um sonho, mas uma realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário