VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

JOVENS SKATISTAS ALEGRAM O PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA NA ESCOLA DONA LULU






Neste fim de semana dia 9 e 10 de abril, foi fantástico para a Programa Comunidade Escola!
No sábado tivemos o início da Primeira Copa de Futsal com alunos da escola e participantes da comunidade, sob a coordenação do nosso estagiário Douglas, as aula de violão tem duas turmas com a voluntária Aline, que está sendo um sucesso, a capoeira com o mestre Robinho, oficina de fuxico com a voluntária Lúcia...é um movimento só!
No domingo aconteceu o Primeiro Campeonato de Skate, com competidores de todos os níveis e idades que superlotaram a quadra poliesportiva com suas manobras sensacionais. Tivemos um público excelente, com muitos admiradores desta modalidade esportiva, sem falar dos pais que vieram trazer seus filhos e prestigiar o evento.
O campeonato foi um sucesso! Skate é um esporte que está cada vez mais em evidência! Não podemos deixar de registrar aqui os nossos agradecimentos aos nossos colaboradores e participantes skatistas, que são jovens da comunidade, pela organização , disciplina e respeito , o nosso muito obrigado.
No próximo domingo faremos a premiação aos skatistas vencedores.
Tivemos também como de costume no segundo domingo do mês, o encontro com o pessoal da terceira idade, que foi uma animação só com um divertido binguinho e um lanchinho gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário