VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CURSOS DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES GRATUITOS




O Programa Comunidade Escola que oferece atividades gratuitas nas escolas aos sábados e domingos, ampliou a oferta de cursos para geração de renda EM 2011. São 38 tipos de cursos todos gratuitos, nas áreas de artesanato, culinária, idiomas, informática e prestação de serviços.

A programação inclui cursos como produção em artesanato em EVA, biojóia, bijuterias decorativas, decoração de chinelos, pintura em tecido, culinária temática, inglês Ee espanhol básico e avançado, atendimento ao cliente, informática básica mas, a grande novidade na área de informática são os cursos de montagem e manutenção de computadores que vem agradando a população.

Os cursos de montagem e manutenção de computadores  gratuitos são realizados através de aulas práticas e teóricas com o objetivo de transmitir o conhecimento técnico necessário para que o aluno possa montar, configurar e fazer manutenção em um microcomputador. Os alunos recebem todo o material necessário para as aulas e para os concluintes são emitidos certificados de participação.

Para participar dos cursos, os interessados devem ter mais de 16 anos e conhecimento básico em informática. Basta procurar uma das 88 escolas municipais inseridas no programa para conhecer o conteúdo dos cursos, datas e horários das aulas, e realizar a inscrição.

Aproveite a oportunidade e inscreva-se já!
Maiores informações pelo telefone 3350-3156

Nenhum comentário:

Postar um comentário