VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Skate e teatro no CEI José Cavallin






Aconteceu na Escola Municipal CEI Professor José Cavallin, no dia 09/07 , uma atividade voltada ao público adepto ao skate, com uma rampa propria para o esporte, onde os participantes não competiram, apenas se divertiram sobre rodas.
Este dia também contou com uma apresentação teatral do Grupo de Jovens da Igreja Quadrangular Vilas Novas, que conscientizou os participantes sobre o uso de drogas, foi muito bem aceito pelo público aqui presente.
O Programa Comunidade Escola parabeniza a todos pela bela iniciativa, e agradece a loja Vertical Skate e a Igraja Quadrangular Vilas Novas por proporcionar voluntariamente aos nossos participantes estes momentos de lazer.

Um comentário:

  1. Foi muito gratificante poder participar desse evento, podendo levar aos jovens, mensagens de otimismo através da Pantomima e da Coreografia, mostrar que apesar do mundo estar cheio de perigos e desilusões, ainda há esperança, que vale a pena lutar e tudo que precisamos é fazer a escolha certa...Dizer "Não" às drogas e "Sim" a Jesus, pois só Ele é o caminho...Esperamos poder ter a oportunidade de proporcionar muitos outros momentos iguais a esse a esses jovens tão queridos...Deus abençoe a todos e...Viva Cristo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir