VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

II Passeio da Terceira Idade da Escola Municipal Rio Negro






No dia 23/10/2011, aconteceu o II Passeio da Terceira Idade da Escola Municipal Rio Negro. A professora coordenadora Karoline, a diretora Maria Aparecida e o coordenador de área Claudinei acompanharam o passeio, maravilhoso, no Lago A|zul. Foi proporcionado aos “meninos e meninas” da Terceira Idade, atividades físicas, brincadeiras, além de um almoço com churrasco, saladas e frutas. Prendinhas foram distribuidas para quem cantasse, dançasse ou mostrasse seu talento.O mais compensador, foi observar a felicidade no rosto de cada um deles, pessoas tão especiais para nós da escola.


Era uma vez um sonho...

Sonho colorido, assim como o arco-íris,
Sonho com sabor de alegria,
Sonho com sabor de sorriso,
Sonho com sabor de voltar a ser criança,
esse é mutio bom!
Sonho com sabor de quero mais,
Sonho com forma de bola,
e, até no formato de bambolê.
Sonho... a sonho...
de ser transformadora de sonhos,
de ver, no sorriso de uma pessoa,
seu sonho realizar.
É aí que eu entro,
observei muitos sorrisos,
ganhei muitos abraços,
distribui alegria,
ganhei o meu dia,
transformando sonhos!
Meus meninos e minhas meninas
sei que depois de hoje
formamos uma grande família
E ao lado de vocês,
eu quero sempre estar!

Professora Karoline de Lima Marchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário