VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resumo do fim de semana - CEI José Cavallin






No sábado,dia 01/10, tivemos a continuação do Projeto Caravana dos Saberes que é um sucesso no Programa Comunidade Escola. Os acadêmicos da PUC-PR fizeram mais uma oficina de pipas, conforme solicitação dos participantes, que adoraram repetir uma experiência tão divertida. Também durante o dia houveram várias brincadeiras com a supervisão destes acadêmicos tão prestativos e dedicados.
A equipe da escola agradece a PUC Pr e seus alunos pela grande colaboração, e empenho nas atividades desenvolvidas durante este projeto que ainda continua por mais dois sábados.
Todo sábado pela manhã acontece o ensaio das graciosas Balizas que fazem parte da Fanfarra de nossa escola.Ficamos muito orgulhosos em ver o empenho das mesmas nos ensaios e seu desempenho que só evolui em cada apresentação.
Parabéns a todas!!!!!
Também aconteceo o Dia do Fair Play - Futebol de Rua, que contou com muita diversão e aprendizagem, enaltecendo o espírito de equipe e o companheirismo.
Nesta modalidade, jogadas violentas, ou falta de respeito com o adversário, significa perda de pontos. E os dribles valem mais que os gols!
A equipe da escola parabeniza o professor Rogério que foi responsável pelo evento em nossa instituição, e ao Programa Cominidade Escola pela iniciativa.
Para completar o dia as crianças que fazem parte da nossa Fanfarra foram presentadas com o Projeto Criança na Platéia, onde 25 participantes (crianças e pais) foram assistir a apresentação "A Máquina do Tempo", na Capela Santa Maria Espaço Cultural. Uma parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário