VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

08/10 - CEI José Cavallin






Aconteceu na Escola Municipal CEI Professor José Cavallin no dia 08/10 a primeira aula de informática para crianças a partir de 9 anos e adolescentes em geral.
Estas aulas serão ministradas pelo professor voluntário Mauro, que iniciou com informática básica.
A equipe da nossa escola agradece muito esta iniciativa do professor Mauro que com certeza fará muita diferença na vida de nossos participantes que já tão cedo estão tendo essa oportunidade de aprender algo tão importante para seu futuro.

Este foi mais um sábado com a Caravana dos Saberes, que é composta por acadêmicos da PUC PR. Aconteceram várias brincadeiras no pátio com a supervisão destes estagiários tão dedicados e esforçados, dentre estas brincadeiras houve um campeonato de queimadaque contou com 25 participantes e muita diversão.
Esta caravana divertida estará por mais um sábado em nossa escola, trazendo muitas brincadeiras e alegrando ainda mais os nossos participantes.
Nossa escola agradece a PUC PR e seus acadêmicos por essa iniciativa.


Tivemos também um campeonato relâmpago de skate, solicitado pelos próprios skatistas.
O Skatista Alifer organizou o evento, com olhos atentos do professor Rogério.
Este campeonato foi um sucesso, e contou com medálhas como premiação.
A equipe da escola agradece e parabeniza a iniciativa do participante Alifer, que tem nos ajudado muito nestes eventos relacionados ao skate, e ao professor Rogério pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário