VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

9ª Etapa Circuito Bairro Novo de Skate






No domingo, 16 de outubro, aconteceu a última etapa do Circuito Bairro Novo de Skate - Art Sobre Rodas, na Escola Municipal Bairro Novo do CAIC.
"Essa etapa final foi eletrizante e mesmo com muita chuva os atletas compareceram em peso, na categoria infantil e mirim a evolução era visível, eles queriam dar o máximo e nos surpreenderam com varias manobras que antes não conseguiam fazer,é muito bom ver que trabalhamos bastante e no final de tudo temos nosso trabalho reconhecido por essa rapaziadinha ,a galera do iniciante e amador mandaram ver, era como se aquilo fosse o quintal de sua casa, se divertiram em nossa mini skate park, me disseram que esse é um evento único e com certeza abrimos a porta para muitos possam fazer o mesmo, apoiar, incentivar, investir e realizar eventos como esse. Pela retribuição que tivemos, pelo privilégia de ter toda essas pessoas nos apoiando a cada etapa, deixamos aqui nosso compromisso, ano que vem tera mais e quem sabe igual ou melhor que esse" - Leandro Rodrigues.

O Programa Comunidade Escola - Regional Bairro Novo, agrace à equipe Art Sobre Rodas por este evento de sucesso, e aguardamos ansiosos o ano de 2012 para, quem sabe... o 2º Circuito Bairro Novo de Skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário