VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

GINASTAS MOSTRAM SEU TALENTO À COMUNIDADE DE CAMPO DE SANTANA


Sábado, 31 de outubro, foi um dia inesquecível para a comunidade de Campo de Santana, pois aconteceu o 1° Festival de Ginástica na Escola Municipal Helena Kolody, em parceria com o Programa Comunidade Escola e o Projeto Ginásticaesscola. O Projeto Ginástica Escola é uma iniciativa que conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Municipal de esporte e Lazer (SMEL), da Associação de Ginástica Rítmica (AGINARC) e dos comerciantes do loteamento Rio Bonito.

O evento foi um sucesso, com a presença de mais de 400 pessoas e 100 ginastas, divididas entre o Projeto Ginástica-Escola, AGINARC e SMEL Fazendinha. foram 21 apresentações que incluíram série individuais e de conjunto de Ginástica Ritmica, apresentações de Ginástica para todos e Ginástica Artística.

Através das brilhantes apresentações foi possível presenciar a amplitude do trabalho que vem ocorrendo no projeto Ginástica-Escola, principalmente com o show mostrado pela equipe de Ginástica Rímica da Escola Municipal Helena Kolody, que utiliza o espaço do Programa Comunidade Escola para treinos aos finais de semana. A equipe da Escola estará participando do Campeonato Paranaense de Estreantes em Cascavel (PR) de 06 a 08 de Novembro de 2009.


Confira as fotos e deixe uma palavra de incentivo as nossas ginastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário