VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sábado, 7 de novembro de 2009

COMUNIDADE DO BAIRRO TATUQUARA GANHA NOVO ESPAÇO AOS FINAIS DE SEMANA


Neste sábado (7), a Escola Municipal Newton Borges dos Reis, no bairro Tatuquara, passou a integrar o programa Comunidade Escola.
Agora são 80 unidades de ensino , da Prefeitura de Curitiba, que ficam abertas aos fins de semana, onde os moradores da região podem participar de atividades de lazer, culturais e cursos.
O lançamento do programa na Escola Municipal Newton Borges dos Reis contou com Show da dupla James e Diogo e um belíssimo espetáculo de balé com alunas da escola, apresentações de grupos da Melhor Idade, dança gauchesca e tango. As apresentações foram o destaque da festa,pois, trouxe emoção e alegria aos espectadores. As crianças puderam contar durante todo o dia com brinquedos gigantes, cama elástica, jogos intelectivos, ping-pong, oficina de pipas, contação de histórias com "Bruxas do Bosque' . Os jovens e adultos tiveram a oportunidade de iniciar os cursos de pintura em tecido, biscuit, curso de Informática, curso de Espanhol e oficina de bordado em ponto russo.
As atividades continuam no domingo(8) com início do curso de bio-jóia, curso de Informática, curso de bijouteria Infantil, camarim de pintura, pintura livre com guache e papel kraft, show de rock com a banda Soul Alone, contação de História - "Bruxas do Bosque', oficina de dobraduras, Jogos intelectivos, ping-pong e oficina Virando no Avesso - reforço escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário