VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sábado, 17 de julho de 2010

ATIVIDADES DIFERENCIADAS NA E.M. VEREDOR JOÃO STIVAL



A Escola Municipal Vereador João Stival tem feito a diferença para a comunidade com atividade diferenciadas todos os finais de semana.

Agentes de Biblioteca organizam a cada final de semana atividade que agradam o público, entre elas, a Oficina de Pintura e Hora do Conto.

Os acadêmicos da PUC do "Projeto Comunitário" promovem atividades para todas as idades, com atividades de recreação e esportivas. Dentre essas atividades, destacam-se o resgate de algumas brincadeiras antigas, como a Amarelinha e o Carrinho de mão.

Outro sucesso foi a Copa do Mundo do Comunidade Escola, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer- SMEL. O evento teve 60 participantes, divididos em 2 categorias, de acordo com a faixa etária. Foram feitas duas categorias, A e B, sendo que a categoria A correspondia os nascidos entre 1990 à1995 e a categoria B dos nascidos entre 1996 à 2000.

Os participantes levaram o campeonato a sério e estavam bastante empolgados. O campeão da categoria A foi "Servia" e da categoria B foi "Alemanha" . Houve premiação para o artilheiro de cada categoria, onde recebeu mais uma medalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário