VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

BAIRRO NOVO REALIZA PRÉ-SEMINÁRIO DO PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA


No dia 29 de junho, na EM Pedro Viriato Parigot de Souza, aconteceu o Pré-Seminário do Programa Comunidade Escola, com a participação de agentes do Programa (professores coordenadores, diretores, vice-diretores, coordenadores administrativos, agentes de leitura) voluntários e parceiros.
Para o início das ativides o chefe do NRE-BN, Edson Pinheiro Di Credo, realizou a abertura do Pré-Seminário, em seguida cerca de 60 os participantes foram convidados para um lanche.
Em seguida a Técnica da UGP, Cristiane de Oliveira, apresentou um histórico do Programa Comunidade Escola, após a Professora Coordenadora do CEI Carlos Drummond, Marinês Pilato, relatou um caso de sucesso acontecido no PCE da aluna Jamile, que participou das aulas de dança ofertadas pela Fundação Cultural de Curitiba-FCC.
Em seguida foi o momento da palestra sobre Empreendedorismo, ministradas Mauro e Marcelo representantes da Fundação de Ação Social-FAS.
Para encerrar as atividades os Coordenadores de Área, Marcelo e Claudinei, deram orientações sobre o V Seminário e I Feira de Empreendedorismo, que acontecerão no CIETEP no dia 05 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário