VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sábado, 23 de abril de 2011

16/04 - EM Paulo Freire






As atividades desenvolvidas no Programa Comunidade Escola na E. M. Paulo Freire (Sitio Cercado) contou com a participação dos alunos do Projeto Comunitário da PUC, isso fez com que a Comunidade viesse em grande número prestigiar as atividades do último sábado. A escola contou com muitos adultos e idosos que participaram ativamente do artesanato, teatro na biblioteca, confecção de máscaras de Páscoa e puderam prestigiar a apresentação do Grupo de Pandeiros Hallel.
As atividades de modo geral contaram com a presença de todas as faixas etárias, as dependências da escola ficaram cheias de participantes do Programa. As ações aconteceram nesse sábado dia 16/04/2011 e para atender toda essa demanda a ajuda dos alunos da PUC foi fundamental.
Lembramos que atividades das mais variadas atendem todas as faixas etárias, e acontecem todos os sábados e domingos, fiquem atentos, tragam os familiares e venham participar.
A E. M. Paulo Freire fica na Rua Olívio Domingues Leonardi 162 no Sitio Cercado (Bairro Novo B), informações pelo fone (41) 3289-5658.

2 comentários: