VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sábado, 30 de abril de 2011

CEI ULISSES FALCÃO VIEIRA MOSTRA QUE COMUNIDADE ESCOLA TEM ATIVIDADE PARA TODAS AS IDADES




No sábado (16/04), aconteceram diversas ações que merecem destaque no Programa Comunidade Escola da Escola Municipal CEI Prof. Ulisses Falcão Vieira, durante toda a manhã, apresentação e vivência com o Grupo de Capoeira orientado pelo Mestre Periquito. Com muito frevo, carimbó e maculelê o Mestre contagiou a comunidade que teve a oportunidade de participar desta atividade.

O voluntário Lucimar Cecílio da Costa, continua a todo vapor com suas atividades do Judô. A Oficina de Judô acontece todos os sábados das 11h às 12h.

A comunidade teve a honra de receber o maquiador, estilista, apresentador e voluntário do Programa Comunidade Escola Marcelo Dalledone, que ofereceu um oficina de automaquiagem. Com valiosíssimas dicas as participantes perceberam que uma maquiagem bem feita faz muita diferença na produção final.

O Programa Comunidade Escola da Escola Municipal CEI Prof. Ulisses Falcão Vieira, abrange mesmo todas as áreas e todos os públicos, todas as tardes de sábado, a comunidade participa da Oficina de Teatro e violão pelo PRONASCI e devido a grande procura foi aberta outra oficina de violão ofertada pelos acadêmicos da PUC. É arte para ver e ouvir.

Matéria enviada por Edilaine Caldonazio e Giovana Antunes Zanin

Um comentário: