VIVA O FIM DE SEMANA!

VIVA O FIM DE SEMANA!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

IV FESTIVAL DE TALENTOS


Aconteceu no dia 03/10 o IV Festival de Talentos, realizado no Cei Ulisses Falcão Vieira, durante o Programa Comunidade Escola.

O evento foi promovido pelo Comunidade Escola, Jornal Cidade Notícias; Administração Regional de Santa Felicidade/ Gerencias Regionais das Fundações de Ação Social e Cultural de Curitiba; e das secretarias Municipais de Saúde, Educação e Esporte e Lazer E apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego.

Foram realizadas atividades em várias modalidades: exposição de artesanato por voluntárias e alunas dos cursos de geração de renda oferecidos pelo Programa Comunidade Escola, artes plásticas, show com a dupla Jhames e Diogo, teatro, apresentações instrumentais, o coral da Escola Boleslau Falarz, declamação de poesias/jograis, Grupo de Hip-Hop por jovens da comunidade, o grupo de Axé Geração Ki-Quebrança voluntários do Programa na regional da CIC, dança cigana, dança mexicana e outras. Os jogos intelectivos e a cama eslástica fizeram a alegria da criançada.

A todos que abrilhantaram a tarde com suas apresentações, parabéns pelo talento!

Agradecemos a todos os organizadores e principalmente as professoras coordenadoras do Programa Comunidade Escola, EPA e estagiários da Escola Municipal Ulisses Falcão Vieira que trabalharam com muita dedicação o que tornou o evento um sucesso.

Nossos agradecimentos, em especial, ao público que prestigiou a festa cuja presença é muito importante para o Programa Comunidade Escola.


Viva o fim de Semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário